Os melhores modelos de babá eletrônica

Aplicativos - Bebê - De Mãe para Mãe - Dicas - Fases - Produtos diferentes - Recém-nascido - Sono09/10/16 By: Juliana Freire
(3) Comentários

 

Olá, moms!

Tudo bem?

Sou fã assumida de babá eletrônica! Quando meus filhos eram bebês eu só conseguia dormir tranquila se a babá eletrônica estivesse ligada bem na minha frente. Usei todos os dias até eles completarem 2 anos.

Acho uma ajuda tecnológica maravilhosa na vida das mães. Mas o mercado possui vários modelos, o que pode confundir os pais na hora de comprar uma babá eletrônica. São muitas marcas, modelos, funções… Justamente para facilitar a escolha, selecionamos aqui os melhores modelos de babá eletrônica que encontramos no mercado. Basta escolher a babá eletrônica que melhor atende às suas necessidades como mãe.

Vamos aos modelos:

Vista Tecnologia – Siga-Me Baby 2

Este modelo é um dos mais baratos no mercado. Apesar de não ter câmera para vídeo, essa babá eletrônica funciona com captação de som, e tem a tecnologia de ativação de voz. Isso quer dizer que o aparelho fica em silêncio quando o bebê não está fazendo nenhum barulho e é ativado quando detecta algum som, como por exemplo o choro da criança. Esse aparelho também possui longo alcance (250 metros) e vem nas cores azul, rosa e branca. A frequência do aparelho é de 900 MHz, o que garante um som de boa qualidade.

 

Os melhores modelos de babá eletrônica

 

Motorola – Mbp 36

Um dos melhores modelos atualmente no mercado, essa babá eletrônica vem com uma câmera de vídeo que filma em HD, além de transmitir sons sem muitos ruídos. O aparelho é wireless, a câmera é de visão noturna, o alcance é de até 200m e suporta até 4 câmeras. Uma coisa muito interessante nessa babá eletrônica é que ela vem com 5 canções de ninar gravadas, que os pais podem ativar para ajudar o bebê a cair no sono!

 

Os melhores modelos de babá eletrônica

 

Sony – NTM-910

Apesar de não possuir câmera, esse é um modelo muito recomendado pelas mães. Assim como o Siga-Me Baby 2, a NTM-910 possui uma frequência de 900MHz, o que possibilita um som muito claro e sem muitos ruídos. Além disso, esse modelo também possui 9 canais para minimizar a interferência. Ela também tem o modo de ativação por voz, que é quando o som liga apenas quando o aparelho detecta algum som como choro ou tosse do bebê. Além disso, o aparelho possui atividade de luzes, que pode indicar que há algum barulho caso você queira deixar o som desligado.

 

Os melhores modelos de babá eletrônica

 

Samsung – Brilliant View

Essa babá eletrônica também possui câmera para vídeo, e também vem com um monitor LCD. O microfone e alto-falante também acompanham o produto, que possui a tecnologia de eliminar outros ruídos, assim como os aparelhos que já mostramos e tem um alcance de até 274m. A câmera também vira 300° para a direita e esquerda, e 100° para cima e para baixo.

 

Os melhores modelos de babá eletrônica

 

Summer – Baby Touch 2

Outro modelo que acompanha câmera, que também tem a tecnologia de ativação por voz que diminui ruídos. Além disso, essa babá eletrônica também vem com um termômetro para medir a temperatura no quarto do bebê, e um microfone para que os pais possam falar com a criança. A câmera também tem visão noturna e o alcance do aparelho é de 200m.

 

Os melhores modelos de babá eletrônica

 

Tectoy – VBT 2000

Esse modelo possui câmera com um monitor LCD, que também conta com a visão noturna. Ela tem um alcance um pouco menor das outras, de até 135m. Como as outras, também há a tecnologia para detectar ruídos do bebê como choro ou tosse, que ativam o aparelho.

 

Os melhores modelos de babá eletrônica

 

Kindcam – DL M0011

O preço de uma Kindcam é um pouco mais baixo do que dos outros modelos que mostramos aqui, mas ela mostra as mesmas funções e eficiência das outras. A Kindcam vem também com uma câmera (que precisa ficar na tomada sempre) e ela também tem a opção de ser ativada somente quando há algum barulho do bebê, além de ter a visão noturna.

 

Os melhores modelos de babá eletrônica

 

Philips – Avent SCD 603

Outro modelo de babá eletrônica que também vem com uma câmera com luz infravermelha, que possibilita a visão noturna. O alcance é de 150m e a tela é automaticamente ligada quando o aparelho detecta algum som do bebê, além de ter monitores portáteis. O modelo também conta com canções de ninar gravadas!

 

Os melhores modelos de babá eletrônica

 

Esperamos que tenham gostado das dicas! Afinal, são muitos modelos para escolher, basta saber qual é mais adequado às suas necessidades.

Beijos!

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários:Os melhores modelos de babá eletrônica
  1. Nathalia

    Olá, eu comprei recentemente um modelo da Motorolla MBP854, estou adorando, acho que é uma versão nova dessa que postaram.

  2. Lara

    Algum destes modelos consigo ligar via wifi e visualizar o bebê através de um aplicativo?

  3. Flávia

    Tomem cuidado com a garantia antes de comprar. Comprei uma Motorola nas Casas Bahia mas a garantia só vale nos EUA e Canadá.

X Leia também:

Você sabe o que é Ortorexia? Quais as consequências desse comportamento em seus filhos?

09/10/16Ver a matéria   >>