Fotos não retocadas de pós partos que todas as mulheres precisam ver

De Mãe para Mãe - Somos todas iguais05/09/17 By: Ana Lú Gerodetti
(0) Comentários

Olá, moms!

Tudo bem com vocês?

Quando uma mulher se torna mãe, seu corpo muda completamente. Aliás, toda a perspectiva sobre o corpo muda. Os objetivos podem virar outros e a percepção de beleza fica mais madura.

Encontramos um ensaio da fotógrafa Liliana Taboas, que fez uma série de fotos não retocadas (sem edições, naturais) de mulheres que acabaram de ter filhos ou que estão amamentando. O intuito deste trabalho incrível, chamado de “Divinas Mães”, é mostrar que sim, as mães continuam sendo lindas mulheres após ter um bebê.

“[O foco do ensaio é] humanizar os corpos das mulheres… Comemorar as mudanças que os corpos das mulheres atravessam ao longo do tempo, através da gravidez e da amamentação”, contou Taboas em seu blog.

Mesmo tendo se focado nas gravidinhas e mamães durante os cliques, a fotógrafa declarou que o trabalho vai além desse nicho de mulheres. “Nem todas as mulheres são mães, mas espero que esse projeto sirva para todas elas”, contou.

Por isso todas as mulheres, sejam elas mães ou não, que queiram enxergar seus corpos sob outra perspectiva, devem ver o resultado de “Divinas Mães”. Mulheres empoderadas e amando a si mesmas!

Confiram as fotos maravilhosas que Liliana escolheu a dedo!

Fotos não retocadas de pós partos que todas as mulheres precisam ver

Fonte: PopSugar

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Leia também:

Tudo o que você precisa saber sobre a gripe influenza H1N1 - por Dr. Jairo Len

05/09/17Ver a matéria   >>