Final de semana com as crianças em São Paulo – por bora.ai

Diversão - Programação - Programação São Paulo13/04/18 By: Ana Lú Gerodetti
(0) Comentários

Olá, meninas!

Tudo bem com vocês?

O fim de semana vem aí e, como bem sabemos, a cidade de São Paulo fica cheia de passeios legais para fazer com os pequenos.

Por isso o bora.ai fez uma seleção com a melhor programação da capital paulista, selecionando tudo o que vai acontecer de mais incrível por aqui, assim ninguém corre o risco de perder um programa legal.

Confiram o que vem por aí!

________________________________________________________________________________

 

Aos finais de semana, sempre às 12h, o Theatro Municipal de São Paulo realiza a série infantojuvenil Meu Primeiro Municipal, um programa voltado às crianças e interessados em conhecer música erudita.

Final de semana com as crianças em São Paulo – por bora.ai

 

Utilizando uma abordagem didática e lúdica, a Orquestra Sinfônica Estatal Russa “Evgeny Svetlanov” se apresenta gratuitamente neste sábado na plateia interna do Auditório Ibirapuera, trazendo um repertório especialmente escolhido para atrair a atenção dos pequenininhos com peças conhecidas e algumas presentes em filmes de animação, como “A Noiva Cadáver” e “O Grinch”.

 

Depois de passar por Buenos Aires, Santiago do Chile e ser visto por mais de 1 milhão e 500 mil pessoas, o musical O Mágico de Oz, baseado no Best-Seller do escritor Lyman Frank Baum, publicado em 1901, chega à capital paulista para uma curtíssima temporada em uma superprodução que vai levar os pequenos e suas famílias a um mundo de fantasias!

 

Que tal aproveitar o final de semana para dar um passeio pelo Museu da Casa Brasileira? Neste sábado e domingo, além dos lindos jardins e da deliciosa comida do Restaurante Santinho, o visitante terá a chance de conferir o bazar do Elo7, com diversos produtos autorais como decoração, vestuário, calçados e acessórios, tudo confeccionado por artesãos de mais de 60 lojas virtuais de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, entre outros – uma boa pedida para quem quer adiantar a compra do presente de dia das mães!

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Leia também: