Escolha os produtos certos para a volta às aulas dos seus filhos

Publipost26/01/15 By: Juliana Freire
(0) Comentários

 

Oi, moms!

Tudo bem?

Nessas férias, procurei inventar vários programas para entreter as crianças. Todos os dias fazíamos brincadeiras de pintar com lápis, canetinha, tinta etc. Elas amam!

Mas confesso que para mim é um momento tenso, pois fico correndo atrás e limpando toda a sujeira que elas fazem! Procuro desencanar, mas é mais forte que eu, rsrsrs! Risca aqui, rabisca lá, derrama tinta, suja roupa, suja tudo!

Só quem é mãe entende essas situações de perigo que as tintas e canetinhas podem causar. Costumo brincar que existem 3 situações críticas quando entregamos tintas e canetinhas nas mãos das crianças:

1. As crianças estão muito quietas. Perigo: nível alto!
2. As crianças estão muito quietas e de roupa limpa. Perigo nível: muito alto!
3. As crianças estão muito quietas, de roupa limpa e na sala de estar. Perigo: maior de todos os perigos!

Recebi um vídeo pela internet da marca Tris, de material escolar, que mostra de uma forma divertida essa situação da criança com canetinhas! Adorei!

 

 

Além desse vídeo, eles criaram outras versões mostrando situações do dia a dia das mães, com o conceito verdadeiro de que ser mãe não é fácil. Vocês podem ver os vídeos acessando o site www.sermaenaoefacil.com.br. Não deixem de ver também a sessão de gifs que está demaaais!

Acabei fuçando o site todo da campanha da TRIS e fiquei impressionada como eles têm uma linha super completa, com produtos inovadores, mega coloridos e com os personagens preferidos da criançada!

 

Untitled 1

 

Eles dizem que os produtos são fáceis de limpar, e que nos deixam mais despreocupadas em relação aos estragos que os materiais escolares podem fazer nas paredes, nas roupas e em todos os lugares imagináveis.

Tem aquarela em esponja, canetinhas que saem com água, lápis que não quebram, borrachas que não viram pó e muito mais!

 

Untitled 2

 

Para conhecerem a linha completa da Tris, acessem AQUI (http://tris.com.br/) .

Essa é a dica de hoje!!! Adorei e me identifiquei muito com os vídeos, são muito divertidos e mostram realmente a realidade de nós, mamães!

 

Publipost

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Leia também:

Virou mãe e está sonhando em ter horário flexível? Esse post é para você!

26/01/15Ver a matéria   >>