Duda Ramos dá as dicas!

Entrevistas05/05/15 By: Renata Pires
(0) Comentários

 

Oi, meninas!

A Duda Ramos sempre foi apaixonada por joias e hoje trabalha com a joalheira Ana Palenga. Ela é mamãe de três pequenos: Maria Manuela (Manu), de 7 anos, Antônio José, de 5 anos, e a Maria Isabel (Bebel), de 2 anos. Formada em Publicidade e em Nutrição, Duda conseguiu conciliar seu trabalho com joias aos seus horários de mãe, afinal, não é nada fácil dar conta de tudo: trabalho, três filhos, casa, marido… Hoje ela nos revela segredos, confissões, e conta sobre sua experiência como mãe de três!

Confiram!

 

duda3

 

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

 

temas2

 

Uma coisa que eu aprendi com a minha mãe é que devemos sempre elogiar muito nossos filhos para que eles tenham uma boa autoestima! Procuro sempre fazer isso e acho que eles ficam mais autoconfiantes. Mas claro que quando eles estão errados, temos que corrigi-los e mostrar-lhes o caminho certo, para não criarmos “monstrinhos”.

 

duda2

 

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

 

temas3

 

Um produto que eu conheci recentemente e estou usando para aumentar a imunidade deles, principalmente nessa época do ano em que toooodooossss os amigos da escola estão doentes, é o Kaloba. Quando percebo que eles vão ficar doentes, eu dou 10 gotinhas dissolvidas em um pouco de água, 3 vezes por dia, durante 7 dias.

O Kaloba pode ser encontrado em qualquer farmácia. É natural e não tem contraindicações. Acho que ajuda bastante!

 

duda7

 

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

 

temas4

 

Na verdade eu, como mãe, tenho duas dificuldades que tento constantemente superá-las!!!

1) A minha angústia de quando algum dos meus filhos está doente. Confesso que sou extremamente preocupada! Graças a Deus eles nunca tiveram nenhum problema grave. Minha pediatra brinca comigo, dizendo que se eu tivesse mais filhos teria que ter no mínimo dois pediatras!

2) A outra é de ficar longe deles. Quando eu viajo sem eles o tempo máximo que eu fico é uma semana… Já fiquei 10 dias longe, e enquanto eles forem pequenos não fico nunca mais!

Eu rezo bastante, meu livrinho de orações não sai da minha cabeceira. Acho que desde que a Manu nasceu até agora, eu tenho melhorado um pouquinho, rsrs…

 

duda6

 

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

 

temas5

 

Eu confesso que tem coisas que as pessoas dizem que não podem ser feitas com os filhos porque vão estragá-los, mas que eu faço mesmo. Exemplo: adooooro quando, no meio da noite, eles vêm para minha cama e deitam no meio, ou quando pedem para dormir na minha cama… Claro que não são todos os dias, mas eu deixo! O tempo passa tão rápido e jajá eles não vão mais querer saber de dormir com a mamãe!

Também não tenho muita paranoia com a idade para tirar a chupeta. Para muitas mães isso acaba virando um pesadelo. Acho que para cada criança funciona de um jeito. Com a minha filha mais velha, tirei a chupeta aos 3 anos. Com o meu filho do meio só consegui tirá-la quando ele estava fazendo 5 anos. Logo que ele parou com ela seus dentes voltaram para o lugar, ela não causou nenhum prejuízo. A minha pequena de 2 anos ainda usa chupeta. Acho que temos que conhecer a criança e respeitar seu tempo.

 

duda5

 

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

 

temas1

 

Com certeza a viagem que eles mais curtem e sempre esperam por ela é a Disney! Como temos casa em Orlando, em todas as férias vamos para lá. Eles curtem muuuitooo não só os parques, mas a liberdade que têm de poderem passear, andarem sozinhos de carrinho pelo condomínio, brincarem na rua, andarem com a janela do carro aberta fazendo “ventinho no rosto”, enfim, coisas normais que aqui somos totalmente privados por causa da violência.

 

duda4

duda1

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Leia também: