5 truques que toda mãe de primeira viagem precisa conhecer

De Mãe para Mãe - Somos todas iguais08/03/18 By: Ana Lú Gerodetti
(0) Comentários

Olá, meninas!

Tudo bem?

Ter filhos é uma delícia, mas ser mãe não é uma tarefa fácil – principalmente se você for mãe de primeira viagem.

Pensando nisso, trouxemos 5 truques incríveis que vão ajudar MUITO as novas moms! São coisinhas simples, que fazem toda a diferença na rotina da maternidade.

Confiram!

________________________________________________________________________________

 

 

Macarrão de piscina

Além de ser uma diversão na piscina, o macarrão pode te ajudar a aliviar a pressão da mãe quando for segurar a cadeirinha do bebê, afinal, quem já carregou uma sabe que não é nada leve! Rs.

5 truques que toda mãe de primeira viagem precisa conhecer

 

Economize espaço na malinha de fraldas

Que tal enrolar as roupinhas ao invés de guardá-las dobradas? Por mais que pareça um truque simples, você ganhará muito mais espaço vazio para guardar os outros itens do bebê.

 

Outra função para luvas

Por mais que alguns bebês consigam dormir por várias horas sozinhos, existem aqueles que não podem sentir que os pais estão deixando o quatro e já começam a chorar. Se o seu filho está mais para a segunda opção, aposte nas luvas como uma forma de deixá-lo mais seguro.

Você pode encher uma delas com arroz e posicioná-la nas costas do pequeno.

 

Ganhando espaço

Mais uma vez o truque de enrolar as roupinhas! Da mesma forma que esse truque te dará mais espaço na malinha do bebê, ele também poupará algumas gavetas que podem guardar muito mais peças do que se dobradas.

 

Luz embaixo do berço/cama

Quantas foram as vezes em que vocês tropeçaram pelo quarto inteiro do bebê só para encontrar alguma coisinha? Colocar uma luz noturna embaixo do berço ou da cama do seu filho vai te ajudar a enxergar o ambiente com muito mais facilidade, sem precisar acender a lâmpada clara.

 

FONTE: OneCrazyHouse

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Leia também: