5 erros que (quase) toda mãe comete na hora de lavar as roupas dos pequenos

Dicas - Enxoval - Publipost12/12/17 By: Ana Lú Gerodetti
(0) Comentários

Olá, moms!

 

Se tem uma coisa que a gente precisa fazer quando um bebê nasce é aprender a lavar (bem!) roupinhas de bebê. É baba que escorre, leite que pinga, xixi e cocô que vazam… Pensando nisso, e nas mães de primeira viagem, vamos falar dos cinco erros (mais que) comuns na hora de lavar as roupinhas dos pequenos.

 

Vamos aos erros:

 

  • Misturar as roupinhas: como os bebês têm pele delicada, procure não misturar as roupinhas dos bebês com as dos adultos na hora de lavar. O certo é separar também por cores.

5 erros que (quase) toda mãe comete na hora de lavar as roupas dos pequenos

 

  • Lavar à mão: hoje, o jeito mais correto e seguro de lavar as roupinhas é na máquina de lavar! A máquina é mais potente no enxágue e na retirada dos resíduos das roupinhas além ser prática no dia a dia corrido das mamães

 

  • Usar sabão de coco: Hoje já existem produtos modernos e seguros que foram desenvolvidos especialmente para o cuidado das roupinhas dos bebês. Nossa dica é o sabão OMO Puro Cuidado: hipoalergênico e dermatologicamente testado.

 

  • Deixar muito tempo de molho: o contato das peças com água e sabão pode provocar manchas ou desbotar as cores. Só peças muito sujas precisam ficar de molho.

 

  • Esquecer o amaciante: O amaciante é indispensável para deixar as fibras do tecido alinhadas e macias! O amaciante Comfort Puro Cuidado, além de deixar as roupinhas macias e com um cheirinho delicioso, é super seguro, já que é dermatologicamente testado e hipoalergenico.

 

Para entender melhor  como lavar as roupinhas dos bebês, acesse o link abaixo para assistir o vídeo com o passo a passo completo!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Leia também: