2 aplicativos incríveis para grávidas!

De Mãe para Mãe - Gravidez06/07/17 By: Ana Lú Gerodetti
(0) Comentários

 

Oie, meninas!

Tudo bem?

Hoje, vamos falar sobre 2 aplicativos que toda grávida precisa baixar no seu celular. Encontramos as informações e fotos no site Seeing Sunshine e resolvemos trazê-las para cá, porque a tecnologia pode ajudar muito as futuras mamães.

Confiram!

 


 

2 aplicativos incríveis para grávidas!

 

The Bump

Esse aplicativo traz uma centena de informações para os pais do bebê. Ele faz um resumo completo por semana, apontando as principais mudanças que ocorrem naquele período da gestação, como está o pequeno dentro do útero, o tamanho dele e mais um monte de coisas!

Uma curiosidade é que o app compara o tamanho do bebê ao de uma fruta, o que facilita muito na hora de imaginar as reais medidas do pequeno.

Outra ferramenta que chama a atenção no “The Bump” é a imagem em 3D de um bebê com o mesmo tempo do seu; você pode dar zoom e mexer na foto para ter uma perspectiva melhor.

Por fim, as gravidinhas também podem ir contando as semanas de gestação por meio de suas próprias fotografias, pois há um espaço reservado para fazer um álbum pessoal com a linha do tempo da gravidez.

 

 

Glow Nurture

Neste aplicativo, o pai da criança pode acompanhar a rotina da mãe junto com ela. Todos os dias, a gravidinha coloca suas informações no app (a quantidade de água ingerida, as vitaminas que está tomando, exames de pré-natal etc.) e o cônjuge pode acompanhar esse dia a dia em seu próprio aparelho de celular, com a diferença de que ele receberá dicas próprias e diferentes das recebidas pela mamãe.

Além disso, o próprio aplicativo pode enviar notificações e alertas ao pai e à mãe, por exemplo: se a mulher não estiver tomando água o suficiente, o “Glow Nurture” envia uma mensagem ao dois avisando sobre isso. É o app ideal para cuidar da saúde durante a gestação.

Por fim, esse app tem um álbum de fotos para a futura mamãe ir vendo o crescimento da barriga e as imagens vão passando como slides, fica super legal para ver o desenvolvimento da gravidez!

 

 

E aí, meninas? Alguém aí já baixou algum desses aplicativos para gravidinhas?

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X Leia também: